boygenius faz cover acústica sensacional do hit
Reprodução/YouTube

O trio boygenius mostrou ao público, mais uma vez, todo o seu talento durante sua participação recente na BBC Radio 1. Phoebe Bridgers, Julien Baker e Lucy Dacus impressionaram a todos com uma cover incrível do aclamado hit “You’re Still The One”, lançado por Shania Twain em 1997.

As artistas apresentaram uma belíssima versão acústica da romântica faixa, com Bridgers no violão, enquanto Baker assumiu um bandolim e Dacus contribuiu com seu vocal marcante ao lado dos vocais das colegas de banda.

Você pode conferir a interessantíssima performance, que uniu elementos de Country, Emo e Indie Rock ao final da matéria!

boygenius em 2023

A aparição do boygenius na BBC Radio 1 acontece ao final de um ano de destaque para o trio. O supergrupo disponibilizou em março seu aguardado disco de estreia, the record, que marcou a continuação do elogiado EP autointitulado de 2018.

Por conta do álbum, o boygenius foi indicado em seis categorias do Grammy de 2024, incluindo Melhor Álbum de Música Alternativa, Gravação do Ano e Álbum do Ano, categoria na qual está competindo com outros nomes de peso como Lana Del Rey, SZA, Taylor Swift, Miley Cyrus e Olivia Rodrigo.

boygenius e parceria com Dave Grohl

Entre os momentos de destaque do grupo neste ano também está a apresentação de Halloween da banda no Hollywood Bowl, que contou com a participação especial de ninguém menos que Dave Grohl.

Inclusive, foi revelado recentemente por Phoebe Bridgers que o líder do Foo Fighters tinha planos de contribuir com o primeiro trabalho completo do supergrupo, mas o artista acabou “dormindo demais” e perdeu o horário combinado para ir ao estúdio. Saiba mais detalhes aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!