boygenius libera filme dirigido por Kristen Stewart e lança seu disco de estreia; confira
Reprodução/YouTube

O aguardado disco de estreia do boygenius está entre nós!

O supergrupo formado por Phoebe Bridgers, Julien Baker e Lucy Dacus disponibilizou nesta sexta-feira (31) seu primeiro disco, the record, e preparou mais uma surpresa para os fãs.

O trio convidou Kristen Stewart para dirigir the film, conjunto de 14 minutos de três visuais distintos, mas interconectados, que acompanha as músicas “$ 20”, “Emily I’m Sorry” e “True Blue”, e que já está disponível no canal do YouTube do trio.

boygenius lança disco de estreia

the record foi anunciado em janeiro deste ano e representa o primeiro material completo lançado pelo boygenius desde o seu EP de estreia autointitulado, que foi liberado pelo grupo em 2018 após o anúncio da nova banda.

Em the film, o público pode ver Baker arrumando um carro antigo em uma casa no campo. Já a segunda parte se concentra em Bridgers, que aparece cercada por monster trucks, e a parte final do curta apresenta Dacus pintando sua casa de azul com a ajuda de suas companheiras de banda.

Kristen Stewart na direção

Esta não é a primeira vez que Kristen Stewart dirige clipes. A artista já comandou vídeos de Sage + the Saints e Chvrches.

Neste semana, a banda de Phoebe Bridgers, Julien Baker e Lucy Dacus também anunciou detalhes de sua turnê pela América do Norte. Confira as datas aqui. Após a excursão, o grupo fará seus primeiros shows no Reino Unido em agosto, incluindo um show ao ar livre em Londres no Gunnersbury Park.

Assista ao the film do boygenius no player abaixo e em seguida ouça o disco de estreia da banda.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!