Veja os artistas mais pedidos pelo público do Primavera Sound São Paulo 2024
Imagens: Divulgação

Quem curtiu as duas primeiras edições do Primavera Sound no Brasil, em 2022 e 2023, mal pode esperar pelo festival este ano, já confirmado para os dias 30 de novembro e 1 de dezembro em São Paulo.

Embora ainda não tenha anunciado nenhuma atração do line-up, a organização do Primavera já iniciou a venda de ingressos e quer saber quais bandas e artistas o público gostaria de assistir na próxima edição.

Atiçando os fãs, o festival abriu a caixinha de comentários em suas redes sociais nesta quinta-feira (8), e é claro que choveram sugestões! Vamos conferir quais foram os artistas mais pedidos, e quais têm mais chances de realmente vir?

Fãs sugerem atrações para o Primavera Sound São Paulo

Um dos nomes mais citados pelos fãs nas redes do Primavera Sound São Paulo foi o do Radiohead, banda que não vem ao Brasil desde 2018. Acontece que, agora em janeiro, Thom Yorke e Jonny Greenwood lançaram o segundo álbum do projeto The Smile, e não há perspectivas de quando eles vão retornar à banda original.

Seguindo a linha do Rock Alternativo, muita gente está pedindo o Depeche Mode – que realmente está cotado para shows por aqui este ano, mas com a turnê Memento Mori – e o boygenius, que fez história no último Grammy mas já anunciou que vai entrar em hiato de novo.

Queridinha dos fãs brasileiros, Lana Del Rey também foi lembrada mesmo que já tenha vindo ao Brasil em 2023. Outros estão querendos que a representante do Pop seja Robyn, cantora sueca que nunca visitou o nosso país, mas não lança um álbum desde 2018.

Entre outros artistas que a galera pediu bastante estão Bon Iver, Tyler, The Creator, Kacey Musgraves, Tame Impala, Cage the Elephant, Siouxsie and the Banshees, The Lemon Twigs e NewJeans, entre vários outros.

E aí, produção, anotou tudo? Diz pra gente quem você mais quer ver no Autódromo de Interlagos neste fim de ano!

LEIA TAMBÉM: Os 10 melhores shows do Primavera Sound São Paulo 2023

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!