Ozzy Osbourne em 2014
Foto de Ozzy Osbourne via Shutterstock

Novas fotos de Ozzy Osbourne alegraram os fãs do ícone do heavy metal.

O portal Page Six compartilhou uma série de imagens que mostram o líder do Black Sabbath caminhando por Los Angeles ao lado de uma auxiliar, porém sem usar uma bengala de apoio, mostrando um avanço em sua recuperação.

O músico de 74 anos tem sido visto usando o acessório com frequência desde que realizou uma delicada cirurgia em Junho de 2022 para realinhar pinos no pescoço e nas costas após cair de um quadriciclo em 2003 e sofrer uma queda em 2019.

Além da recuperação da cirurgia, Osbourne também enfrenta a luta contra o Mal de Parkinson, com o qual foi diagnosticado em 2003.

Ozzy Osbourne, recuperação e shows

Ozzy aparece nas imagens recentes usando uma roupa toda preta e sentindo o cheiro de algumas flores que foram colhidas por sua auxiliar.

Para os fãs, foi um alívio ver que o cantor está conseguindo fazer caminhadas sem a ajuda da bengala. Isso também renovou a esperança de que ele conseguirá realizar seu desejo de retornar aos palcos.

Inclusive, depois de Ozzy Osbourne ter anunciado sua aposentadoria das turnês e informar que ele e sua equipe estavam buscando alternativas para que ele continuasse tocando, o músico foi anunciado como uma das atrações do novo festival Power Trip.

Ozzy Osbourne estará em novo festival de Metal e Hard Rock

Como falamos anteriormente, o evento anunciado no mês passado irá reunir algumas das maiores bandas da história do Metal e Hard Rock.

Guns N’ Roses e Iron Maiden irão tocar no dia 6 de Outubro, enquanto AC/DC e Ozzy Osbourne se apresentam no dia 7 e Metallica e TOOL sobem ao palco no dia 8 encerrando a programação do evento que acontecerá no mesmo local do Coachella, na Califórnia. Saiba todos os detalhes aqui.

Ainda não se sabe como será o formato do show de Osbourne, mas existem rumores de que o músico irá seguir o exemplo de seu amigo Axl Rose, do Guns, e de Dave Grohl e irá utilizar em suas performance um trono semelhante (ou igual!) ao do vocalista do Foo Fighters. Resta aguardar e ver!

Por enquanto, você pode conferir as fotos mais recentes de Ozzy caminhando aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!