Ozzy Osbourne Documentário
Reprodução/Vimeo

Ozzy Osbourne recebeu alta do hospital nesta terça-feira (14), um dia depois de passar por uma importante e delicada cirurgia.

Como falamos anteriormente, é possível que a operação esteja relacionada a um acidente que aconteceu em 2003. Depois de cair de um quadriciclo em Londres, o icônico vocalista do Black Sabbath teve uma clavícula quebrada e oito costelas fraturadas, além de danos às vértebras do pescoço. Saiba mais detalhes aqui.

Já em 2019, seu quadro de saúde ficou ainda mais preocupante pois ele sofreu outra queda e teve que colocar 15 pinos em suas costas.

De acordo com o Page Six, em sua cirurgia mais recente o músico de 73 anos de idade precisou remover e realinhar pinos no pescoço e nas costas.

O portal também indica que após a esposa de Ozzy, Sharon Osbourne, ter comunicado aos fãs que ele estava bem e “a caminho da recuperação”, o músico foi liberado do hospital. Segundo as imagens publicadas pelo site, Ozzy saiu em uma cadeira de rodas e, com a ajuda de um atendente do hospital, se levantou e entrou no carro que estava lhe aguardando.

Ozzy Osbourne recebe alta após cirurgia

A família de Ozzy Osbourne estava bastante preocupada com o quadro de saúde do cantor. Sharon chegou a dizer que a cirurgia iria “definir o resto da vida” do vocalista.

Uma fonte próxima à família contou ao Page Six que haveria uma “longa convalescença” após a operação, e que uma enfermeira irá cuidar do cantor que também sofre de Mal de Parkinson. A fonte acrescentou que “qualquer tipo de cirurgia realizado após uma certa idade é difícil”.

Confira o momento em que Ozzy Osbourne deixa o hospital aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!