Roger Waters
Reprodução/YouTube

Roger Waters se manifestou depois de ser duramente criticado pela escritora Polly Samson, esposa de David Gilmour, vocalista e guitarrista do Pink Floyd.

Como te contamos mais cedo por aqui, Polly declarou em uma postagem que Roger seria antissemita, que estaria alinhado com as ideias do presidente russo Vladimir Putin e ainda o acusou de mentir, roubar, odiar mulheres, estar “doente de inveja” e até de sonegar impostos.

Através de suas redes sociais, o ex-baixista do Pink Floyd compartilhou uma mensagem afirmando que estava ciente dos comentários “ásperos e extremamente imprecisos” feitos por Polly, que ele refuta na sua totalidade, e avisa que está se informando sobre a situação, possivelmente de uma forma jurídica.

David Gilmour se pronuncia sobre Roger Waters

Tornando o clima ainda mais tenso, David Gilmour foi curto e direto ao expor sua posição em relação à polêmica. Defendendo sua esposa, ele disse em sua conta do Twitter:

Cada palavra [que foi dita] é comprovadamente verdadeira.

O líder do Pink Floyd, que tem fortes atritos com Roger, se manifestou anteriormente sobre o conflito entre Rússia e Ucrânia deixando claro que condena veementemente as atitudes de Putin.

Além disso, o guitarrista, que tem uma nora ucraniana, lançou a música “Hey Hey Rise Up” em parceria com o baterista Nick Mason sob o nome Pink Floyd para ajudar entidades que prestam ajuda humanitária aos ucranianos.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!