Roger Waters (Pink Floyd) tocando violão
Foto de Roger Waters via Shutterstock

Em publicação no Twitter nesta segunda-feira (6), a escritora Polly Samson, esposa de David Gilmour, vocalista e guitarrista do Pink Floyd, atacou (e muito) o baixista Roger Waters, ex-companheiro de seu marido na lendária banda de rock progressivo.

Na postagem, Polly afirmou que Rogers seria antissemita e também acusou o músico de estar alinhado com as ideias do presidente russo Vladimir Putin – a quem David condena veementemente.

Samson ainda acusou Roger de mentir, roubar, odiar mulheres, invejar e até de sonegar impostos:

Infelizmente, Roger Waters, você é antissemita até a sua última célula podre. Também fica inventando desculpas para Putin e é um mentiroso, ladrão, hipócrita, sonegador de impostos, usuário de playback, misógino, doente de inveja, megalomaníaco. Chega de suas bobagens.

Pesado, hein?! Confira o tuíte ao final da matéria!

Mulher de David Gilmour detona Roger Waters

A gente já te contou aqui sobre os atritos de Gilmour e sua mulher com Waters, que chegou a retirar os solos de David da nova versão feita para o hit “Comfortably Numb”.

Em outro momento, Roger também atacou seus ex-companheiros no Pink Floyd ao chamá-los de “arrogantes” e rotulou Gilmour como “insignificante”. Em meados de 2021, Waters publicou uma história “censurada” por David referente ao álbum Animals (1977) e revelou novas rusgas com o antigo parceiro de música.

Não ficou claro qual foi o motivo exato do comentário de Polly neste momento, mas é possível que tenha algo a ver com a tentativa de venda do catálogo de músicas do Pink Floyd, que estaria sendo atrapalhada por Waters como te explicamos por aqui.

Quanta treta!

LEIA TAMBÉM: Conservadores estão cancelando o Pink Floyd por arco-íris de “Dark Side of the Moon”

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!