Steven Tyler, vocalista do Aerosmith
Foto de Steven Tyler via Shutterstock

A gente te contou aqui que Steven Tyler não está bem de saúde e o Aerosmith cancelou seus shows restantes em Las Vegas para que seu vocalista receba os cuidados devidos.

O grupo já havia realizado 12 apresentações da residência Deuces Are Wild e estava programado para fazer as performances finais na cidade turística nesta quinta-feira (8) e no próximo domingo (11).

No entanto, o Aerosmith confirmou que essas datas não acontecerão mais, como apontou um novo comunicado nas redes sociais:

Para todos os nossos fãs… Lamentamos anunciar que estamos cancelando esses dois últimos shows em Las Vegas. Após conselho dos médicos, Steven tem que ficar de fora. Mantenha-se saudável e nos vemos no ano novo!

O anúncio afirma que os ingressos comprados via Ticketmaster serão reembolsados ​​automaticamente e outros clientes podem conseguir o reembolso no ponto de compra.

Residência do Aerosmith em Las Vegas

Os shows da banda em Las Vegas foram anunciados em Março deste ano e a primeira apresentação ocorreu em Setembro, tendo sido a primeira do Aerosmith ao vivo desde Fevereiro de 2020, quando a pandemia estourou.

A passagem do grupo por Las Vegas estava inicialmente prevista para começar em Junho, mas foi adiada em Maio depois que Tyler se internou em uma clínica de reabilitação de drogas.

LEIA TAMBÉM: Lendas: as 10 baladas mais incríveis da discografia do Aerosmith

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!