Steven Tyler, vocalista do Aerosmith
Foto de Steven Tyler via Shutterstock

O Aerosmith foi forçado a cancelar dois shows recentemente por conta de uma doença não revelada do vocalista Steven Tyler.

As apresentações fariam parte da residência em andamento da banda, “Deuces Are Wild”, que teve início em 17 de Junho deste ano.

Na última sexta-feira (2), a banda compartilhou em sua conta do Twitter um comunicado cerca de duas horas antes do horário do show, informando:

É com grande decepção que somos forçados a cancelar o show desta noite em Las Vegas devido a Steven se sentir mal e incapaz de se apresentar. Espera-se que ele se recupere totalmente para o show de segunda-feira à noite em Las Vegas. Pedimos sinceras desculpas pelo aviso de última hora. Os ingressos adquiridos através do Ticketmaster.com serão reembolsados ​​automaticamente. Todos os outros reembolsos estarão disponíveis no ponto de compra.

Apesar de muitos fãs terem desejado melhoras ao músico, outros ficaram chateados pelo cancelamento em cima da hora apontando que gastaram “muito dinheiro” para ir ao show.

Para piorar, o show de hoje (05) também acabou sendo cancelado.

Aerosmith cancela shows

Os fãs que estavam na esperança de ver o show do Aerosmith nesta segunda-feira (5) também foram surpreendidos com uma nota informando mais um cancelamento. Na noite do domingo (4), a banda escreveu em seu Twitter:

Infelizmente, o show de amanhã, segunda-feira, 5 de dezembro, em Las Vegas, foi cancelado. Steven Tyler disse ‘a conselho do meu médico, estou tirando mais tempo para descansar… não há lugar onde preferimos estar do que no palco cercado pelos maiores fãs do mundo…’. Pedimos sinceras desculpas.

Esta não foi a primeira vez que o icônico grupo cancelou seus shows este ano. Em junho e julho, o Aerosmith cancelou seus compromissos pois Steven Tyler tinha entrado “em uma clínica de reabilitação após uma recaída”.

Recuperado, em Setembro, o músico voltou a se apresentar ao lado do Aerosmith como te mostramos aqui. Além disso, Tyler cantou ao lado de Eminem as faixas “Sing for the Moment” e “Stan” do rapper durante a performance dele na cerimônia do Hall da Fama do Rock And Roll.

Em 2017, fãs brasileiros de Aerosmith ficaram bastante decepcionados após a banda fazer shows incríveis pelo país mas cancelar a última data em Curitiba, mais uma vez por problemas de saúde com seu vocalista.

À época, boatos deram conta de uma suposta convulsão após o show de São Paulo, mas nada foi confirmado oficialmente.

Esperamos que Steven Tyler se recupere o quanto antes.

https://twitter.com/Aerosmith/status/1598870495310774272?s=20&t=a_gyvL2ytuClF2MWf08iBA

https://twitter.com/Aerosmith/status/1599564505763418112?s=20&t=UxPxW_at6uzlfoSj_4wTrw

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!