Tom DeLonge em paródia de
Reprodução/Twitter

O retorno de Tom DeLonge ao blink-182 tem sido um retorno às origens para a banda em mais de um sentido. Isso porque, para além do grupo recuperar a sua formação clássica, parece que o bom humor cheio de piadas ruins que sempre os acompanhou estava bem ligado ao vocalista e guitarrista.

Com o seu retorno, voltaram as famosas piadas de pênis e outros trocadilhos sexuais — inclusive com o título da nova música “Edging”, como te explicamos aqui. Nos últimos dias, o cara mostrou esse lado mais uma vez ao entrar no Twitter e conversar com os fãs durante uma sessão de gravações do blink.

Depois de fazer uma piada aparentemente tão ruim que foi apagada pelo próprio Tom, o músico recebeu uma resposta de fã que questionava se ele estava “chapado”. Então, DeLonge respondeu:

Não mas um pouquinho de vodka durante as gravações de voz do blink-182 me faz realmente amar piadas ruins haha

Momentos depois, Tom DeLonge ainda atendeu o pedido de mais um fã que queria ouvir mais piadas. Preparado? Lá vai:

Você ouviu falar do astronauta claustrofóbico? Ele só queria um pouco mais de espaço.

Talvez tenha sido melhor a gente nem ler a primeira piada mesmo!

Tom DeLonge de volta ao blink-182

Brincadeiras à parte, a piadinha de Tom tem um tom (rá!) genial ao unir suas duas paixões — a música e o espaço, já que ele inclusive chegou a se afastar do blink-182 para focar em outros projetos que incluem a sua academia To the Stars, que busca fazer estudos sobre a existência de alienígenas.

No entanto, ele resolveu retornar ao grupo e pegará a estrada novamente em 2023, inclusive com uma passagem pelo Brasil no Lollapalooza. Vale lembrar que os números não param de mostrar o quanto essa reunião está rendendo bem, como a gente te contou por aqui.

Veja os Tweets de Tom a seguir!

LEIA TAMBÉM: Mark Hoppus tenta comprar ingressos para shows do blink-182 e não consegue

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!