blink-182 com Tom DeLonge em 2022

Dias atrás, o blink-182 liberou a nova faixa “Edging” e a canção garantiu a maior estreia de uma banda nas paradas de Rock das rádios nos Estados Unidos em mais de oito anos.

O single, que chegou junto com o retorno de Tom DeLonge, alcançou o segundo lugar do ranking, ganhando 3,9 milhões de impressões de audiência na semana de rastreamento que terminou em 16 de Outubro, de acordo com a Luminate (via Billboard).

“Edging”, aliás, já está empatada com a música mais bem colocada do blink-182 na lista, “Bored to Death”, que atingiu a segunda colocação em 2016, e registra a entrada mais alta do gráfico desde que “Shy Away”, do Twenty One Pilots, começou no 11º lugar em Abril de 2021.

No total, apenas oito canções estrearam entre os dois primeiros do Rock & Alternative Airplay nos 13 anos de história do gráfico, sendo a última “Fever”, sucesso do The Black Keys que ficou na segunda posição da contagem em 12 de Abril de 2014.

Dia do blink-182 no Lollapalooza Brasil 2023 é o primeiro a esgotar

Nesta semana, foram iniciadas as vendas dos ingressos para a próxima edição do Lollapalooza Brasil e o dia que tem blink-182 como headliner foi o primeiro a esgotar, como te contamos aqui.

Apesar disso, ainda existem duas opções para os fãs do grupo que não querem perder o primeiro show do trio no país.

A primeira é adquirir um Lolla Pass para garantir sua entrada nos três dias de festival e a segunda é comprar o ingresso mais caro (Lounge) para o dia que terá o blink-182 no palco.

Os ingressos para o festival podem ser adquiridos neste link.

LEIA TAMBÉM: Mark Hoppus tenta comprar ingressos para shows do blink-182 e não consegue

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!