Blink-182 Matt Skiba Tom Delonge

A gente te contou aqui que o blink-182 está reunindo sua formação clássica com Mark Hoppus, Tom DeLonge e Travis Barker para uma turnê mundial e o lançamento de um novo álbum.

Apesar de ter sido demitido da banda, Matt Skiba, que substituiu Tom por todos esses anos em que o guitarrista original ficou fora do grupo, só tem boas lembranças de seu tempo no blink.

Inclusive, o músico afirmou em carta aberta estar feliz pelo retorno de DeLonge, como te contamos aqui. Agora, em entrevista à Vulture (via BrooklynVegan), ele falou um pouco mais sobre o tema e voltou a dizer que não existem rusgas com nenhum dos integrantes e que sente orgulho pela história que construiu com Mark e Travis:

O que aconteceu entre Tom e seus companheiros de banda é entre eles. Eu realmente estou genuinamente feliz, como fã da banda, que eles são uma família novamente. Existe muito que eu não sei sobre o álbum. Eu vi as datas da turnê e tudo mais. Eu vi o vídeo teaser, que eu achei muito fofo e engraçado. E parece que vai ser enorme. Parece que as pessoas estão realmente empolgadas com isso, e eu sou uma dessas pessoas também.

Estou honrado por ter sido convidado para substituir Tom ou para me juntar à banda ou como você quiser dizer. Estou orgulhoso do trabalho que fiz. Nós nos divertimos muito. Digo, eu estava conversando com Mark esta manhã sobre o novo livro de Cormac McCarthy. Não há hostilidade, não há drama, não há nada. É apenas o próximo capítulo na vida da banda.

E acho que qualquer um, seja meu pai ficando doente ou Mark ficando doente, isso apenas aumenta seu carinho por essas pessoas em suas vidas, não importa o quanto estragado tenha ficado. É tipo, sempre pode ser resolvido. Não sou nada além de grato pelo meu tempo com a banda e por estar sentado aqui conversando com você sobre isso.

Legal, né?!

Matt Skiba comenta carta de Tom DeLonge

Na mesma conversa, Matt comentou a mensagem que Tom escreveu para ele e divulgou aos fãs quando a reunião do blink foi anunciada:

Acho que Tom é uma pessoa genuinamente boa. Ele sempre foi apenas gentil e incrível comigo. E ele genuinamente me escreveu isso, e tivemos uma conversa muito bonita e genuína via texto em resposta.

Ele é livre para postar tudo o que quiser. Acho que, mais do que tudo, é mostrar a todos, e que seu coração seja abençoado por isso, que não há rixa. Não haverá lavação de roupa suja ou qualquer coisa desse tipo, não de mim, e estou muito feliz por não haver deles. Não há realmente nenhuma roupa para lavar. Somos todos amigos. Tocamos músicas.

Nenhum de nós leva um ao outro ou leva nós mesmos tão a sério. Então eu acho que ele postou isso, eu acho que você teria que perguntar a ele. Eu acho que é uma maneira desajeitada de limpar o ar. Isso é uma coisa estranha de se dizer?

Skiba, inclusive, opinou sobre a nova música lançada por eles, “Edging”:

Eu acho que é muito legal. Honestamente, eu sou fã do blink. Eu não teria entrado para a banda se eu não fosse fã da banda. Soa como blink. É realmente incrível ver esses caras juntos novamente.

Fica difícil discordar!

LEIA TAMBÉM: blink-182: clipe de “Edging” tem mais visualizações em 2 dias do que músicas de NINE em 3 anos

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!