Kanye West Bruna Marquezine
Imagens: Divulgação

Esta semana a internet foi tomada por um suco de aleatório que uniu Kanye West, Bruna Marquezine e Michelle Bolsonaro. Nesta quarta-feira (28), essa história ganhou um novo capítulo quando o rapper compartilhou uma foto da atriz em seu Instagram.

Tudo começou quando Marquezine participou de um desfile da grife Burberry em Londres em que Kanye também estava presente, e chamou atenção com o belo look escolhido para a ocasião.

Segundo a Vogue Brasil, o cantor teria abordado a atriz e dito “seu vestido é lindo”. Já a primeira-dama do país entrou na história porque afirmou em suas redes que Bruna estava “feia e vulgar”, no que foi muito provavelmente uma cortina de fumaça para desviar a atenção de um novo escândalo de corrupção do governo Bolsonaro.

Agora, Kanye West mostrou que realmente gostou do visual de Marquezine ao compartilhar em seus Stories uma foto da atriz no tapete vermelho do desfile, postada originalmente por Riccardo Tisci, diretor criativo da Burberry (confira o print abaixo).

Kanye West também publicou outras imagens do desfile da Burberry

Vale destacar que o rapper também publicou outras fotos da noite, dele próprio e outros convidados. Ele não fez nenhum comentário extra nos “prints” de Bruna.

Confira abaixo os Stories de Kanye West com Bruna Marquezine em destaque, e na sequência mais fotos do look da atriz no evento da Burberry.

Prints Kanye Bruna
Reprodução/Instagram

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Bruna Marquezine (@brunamarquezine)

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!