Bruna Marquezine recebe críticas de Michelle Bolsonaro e elogio de Kanye West
Reprodução/Instagram

Bruna Marquezine se tornou um dos assuntos mais comentados das redes sociais nesta terça-feira, 27 de Setembro, e está vendo seu nome ser associado com duas pessoas bastante distintas: Kanye West e Michelle Bolsonaro.

Isso porque a atriz, que irá estrelar o filme Besouro Azul, da DC Comics, foi convidada pela Burberry para assistir a um desfile e seu visual atraiu comentários de ambos os nomes citados acima. De Kanye, segundo a Vogue Brasil, Bruna teria ouvido que “seu vestido é lindo”, mas a fala de Michelle veio no Instagram.

Em um perfil que compartilhou fotos do look de Bruna, a primeira-dama parece ter “aproveitado” a divulgação de uma notícia poucas horas antes apontando um novo escândalo de corrupção do governo Bolsonaro para dizer que Marquezine estava “feia e vulgar” no evento (via Folha).

Bruna Marquezine ironiza comentário de Michelle Bolsonaro e aponta esquema de corrupção

Percebendo a possível cortina de fumaça, Marquezine logo usou a oportunidade para compartilhar em seu perfil no Twitter mais uma publicação que falava sobre a investigação que vem acontecendo no gabinete do presidente. Feito por uma internauta, o post ironizava a situação e dizia:

Mas que vulgar isso aqui, hein Micheque!!!

Vale lembrar que, recentemente, Bruna participou de campanhas em vídeo pedindo voto para Lula nas eleições de 2022, inclusive reforçando a importância da vitória no primeiro turno.

Você pode ver abaixo o visual de Bruna Marquezine, que recebeu diversos comentários positivos de artistas e influenciadores, bem como um post apontando a “cortina de fumaça”.

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Bruna Marquezine (@brunamarquezine)

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!