Encantada com Bruna Marquezine, crítica norte-americana sugere que a atriz estrele novo
Reprodução/Twitter | Crystal Dynamics/Divulgação

Bruna Marquezine está conquistando a admiração de muitas pessoas fora do Brasil depois de estrelar o novo filme Besouro Azul, da DC Comics, ao lado do norte-americano Xolo Maridueña.

Nesta semana, depois de assistir ao longa que segue em cartaz, a famosa crítica de cinema norte-americana Zoë Rose Bryant compartilhou com seus seguidores o que passou a desejar após ver a interpretação da brasileira. Inicialmente, ela disse:

Depois de ver Besouro Azul eu meio que preciso de Bruna Marquezine em mais um milhão de filmes o mais rápido possível.

Em seguida, Zoë sugeriu que Marquezine fosse escalada para viver a personagem Lara Croft em uma nova gravação de Tomb Raider. Postando imagens comparando Bruna com a protagonista do jogo de ação, a crítica declarou:

Eles estão fazendo outro reboot de ‘Tomb Raider’, e tudo que eu pensava durante o terceiro ato [de Besouro Azul] era ‘isso é literalmente Lara Croft’.

Vale lembrar que Tomb Raider já arrecadou mais de US$710 milhões de bilheteria no cinema somando os três filmes já lançados da franquia, dois deles estrelados por Angelina Jolie (nos anos de 2001 e 2003), e um com Alicia Vikander (em 2018).

Nova produção de Tomb Raider

Em tempo, o clássico jogo de ação e aventura Tomb Raider está ganhando uma nova versão desenvolvida pelo Prime Video.

No início deste ano, o The Hollywood Reporter informou que o projeto estava sendo liderado pela atriz Phoebe Waller-Bridge, da série Fleabag, mas eventualmente foi apontado que ela não seria a protagonista da produção e estava, na verdade, trabalhando no desenvolvimento criativo da série.

Será que teremos Bruna nesse papel tão icônica?

Bruna Marquezine e o sucesso de Besouro Azul

Após a estreia mundial de Besouro Azul, Bruna Marquezine recebeu uma série de elogios por sua personagem Jenny Kord, par romântico de Jaime Reyes, protagonista vivido por Xolo Maridueña.

Como te mostramos aqui, o portal The Hollywood Handle, por exemplo, colocou Bruna em pé de igualdade com seu parceiro de cena e o filme da história do super-herói da DC Comics recebeu uma alta porcentagem de aprovação no Rotten Tomatoes.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!