Vídeo mostra fãs de Metallica recusando acesso à área VIP de show da banda
Reprodução/Instagram

Os números mostram que a nova turnê do Metallica é uma das mais bem-sucedidas do ano, além de ser uma chance de ouvir raridades da banda. Mesmo assim, alguns fãs desconfiados estão recusando acesso à área VIP do show. Dá pra acreditar?!

Não se trata de nenhum problema com o local em si, chamado Snake Pit, que coloca parte do público com visão privilegiada ao redor do palco circular onde ficam James Hetfield e companhia.

Na verdade, as pessoas estão sendo pegas de surpresa por uma ação da própria banda que está distribuindo entradas para o Pit dentro dos estádios, para quem comprou assentos mais “humildes” em outro lugar.

Um vídeo divertidíssimo publicado pelo Metallica no Instagram mostra um membro da equipe passeando com pulseiras VIP e oferecendo aos fãs. Incrivelmente, a maioria deles rejeita a oferta, seja por desconfiança ou por sequer saber da existência do Snake Pit.

Na legenda, a lendária banda de Metal brincou com a situação:

Não pensei que a gente precisaria dizer isso, mas se alguém te abordar oferecendo entradas para o Snake Pit… aceite!

Que loucura! Veja o vídeo ao final da matéria.

Metallica e a “No Repeat Weekend”

Na turnê No Repeat Weekend, que começou em abril logo após o lançamento do álbum 72 Seasons, o Metallica se apresenta duas noites em cada cidade com repertórios completamente diferentes.

A experiência tem se mostrado um sucesso, e um show recente no SoFi Stadium em Los Angeles chegou até a quebrar o recorde de público do local, superando a bilheteria de Taylor Swift e sua Eras Tour.

Assista abaixo ao vídeo em que fãs de Metallica recusam acesso à área VIP de um dos show da banda.

LEIA TAMBÉM: O que esperar dos shows do Metallica no Brasil em 2024?

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Metallica (@metallica)

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!