Roda gigante no Rock In Rio
Foto do Rock In Rio via Shutterstock

O Rock in Rio apenas começou e sua próxima edição já está confirmada. Um dos maiores eventos de música no planeta, o festival retornará daqui a dois anos, em 2024.

Como a organização anunciou no Instagram neste final de semana, a venda dos cartões Rock in Rio Club estão abertas e os preços variam de acordo com as vantagens da modalidade.

Para quem fizer parte do Club Fã, o cartão sai por R$299; já quem quiser integrar o Club Rock Star precisa desembolsar R$999.

Entre os direitos adquiridos com a pré-venda exclusiva de ingressos estão a entrada antecipada na Cidade do Rock, convite para o evento-teste, lounge exclusivo, filas preferenciais e possibilidades de experiências exclusivas no gramado.

Confira a publicação ao final da matéria e acesse a venda do Club por aqui.

Rock in Rio 2022

A confirmação da próxima edição do Rock in Rio em 2024 deixa estabelecida a realização do festival em anos pares, diferentemente do que acontecia desde 2011. Aliás, este retorno em 2022 repleto de significado após as incertezas da pandemia marca também a primeira vez que o evento no Rio de Janeiro acontece no mesmo ano que a edição de Lisboa.

Em 2023, Roberto Medina estreará em São Paulo o aguardado The Town, que, pela lógica, deve ficar consolidado nos anos ímpares.

O Rock in Rio deste ano seguirá com sua programação nos dias 8, 9, 10 e 11 de Setembro com shows de Guns N’ Roses, Green Day, Coldplay, Dua Lipa e muito mais. Acompanhe nossa cobertura pelo site e pelas redes sociais!

LEIA TAMBÉM: Após susto e mistério, Justin Bieber faz show todo voltado às fãs no Rock In Rio

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!