Madonna canta “I Will Survive” em início de nova turnê; assista ao vídeo
Reprodução/Twitter

Quem acompanha a carreira de Madonna ou foi aos últimos shows que a Rainha do Pop fez no Brasil, lá em 2012, sabe bem que pontualidade não é o forte de suas apresentações – e não está sendo diferente na The Celebration Tour.

A cantora iniciou nesta quarta-feira (13) a etapa pelos Estados Unidos da turnê que celebra 40 anos de carreira depois de fazer uma extensa passagem pela Europa entre outubro e novembro.

O primeiro show em casa estava marcado para as 20h30 no luxuoso Barclays Center, no Brooklyn, mas Madonna só subiu no palco pouco depois das 23h. Acontece que, dessa vez, os fãs e a imprensa que cobria o show não deixaram barato.

A revista Variety ironizou usando a letra de “Hung Up” em sua resenha, no trecho que diz “O tempo passa tão lentamente para quem espera”, enquanto o TMZ (via Papel Pop) citou uma fonte próxima à cantora que alegou problemas com o som do local.

Fãs criticam atraso de Madonna

A brasileira Bianca, que estava no primeiro show de Madonna no Brooklyn, postou no Twitter que parte da plateia estava até pensando em vaiar por volta das 22h, e outra parte até puxou uma “ola” para chamar a atenção da produção.

Um fã americano foi mais longe e publicou palavras fortes contra a Rainha do Pop (veja os tweets ao final da matéria):

Eu não dou a mínima se você é a Madonna. Se você está 3 horas atrasada, você só é rude pra cacete.

Vale lembrar que uma fã brasileira chegou a processar a empresa responsável pelo show em 2012 por causa do atraso de quase quatro horas de Madonna no show em Porto Alegre. Dois anos depois, a fã recebeu uma indenização de R$1,5 mil da produtora. Será que a história vai ser repetir?

Madonna no Brasil em 2024?

As notícias servem de alerta, mas não devem abalar quem quiser ver Madonna no Brasil em 2024, já que a própria cantora fez um aceno aos brasileiros durante um show recente na Alemanha dizendo que “estará aqui eventualmente” – veja um vídeo desse momento aqui.

Aos 65 anos, espera-se que a diva traga sua celebração de 40 anos de carreira para cá no ano que vem, e há até a possibilidade de que ela seja uma das atrações do Rock in Rio, que também estará comemorando quatro décadas de história.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!