Logotipo do Rock In Rio no portão do festival
Foto do Rock In Rio via Shutterstock

A edição 2022 do festival Rock In Rio está chegando aí e o line-up está recheado de grandes nomes.

Iron Maiden, Post Malone, Justin Bieber, Green Day, Dua Lipa, Avril Lavigne, The Offspring, Maneskin, Coldplay e tantos outros irão abrilhantar a cidade do Rock na primeira edição do evento desde o início da pandemia.

E se as atrações musicais prometem entregar shows de primeira, os patrocinadores do Rock In Rio também estão preparando ações e ativações para impactar os fãs de música no Rio de Janeiro.

Como conseguir cerveja grátis no Rock In Rio?

Uma das patrocinadoras do festival é a holandesa Heineken, que vai premiar os corajosos de plantão pela Cidade Olímpica.

Isso porque quem descer pela icônica tirolesa, que passa à frente do Palco Mundo, vai terminar o trajeto em uma espécie de “mini Floresta Amazônica”, montada pela cervejaria que tem apostado em iniciativas verdes nos últimos anos.

Por lá, todo mundo que descer da tirolesa ganha uma Heineken gratuitamente.

Partiu?

Horários e Programação do Rock In Rio

Você pode ver os horários de todos os palcos, bem como a programação de cada um deles, acessando essa matéria especial do TMDQA!

Siga todos os nossos perfis nas redes sociais e não perca nada do que acontecer por lá, tanto em fotos quanto em vídeos!

LEIA TAMBÉM: Rock In Rio terá água a R$6 e hambúrguer a $33 – veja os preços de comidas e bebidas

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!