Reprodução / Instagram

Jean Dolabella, baterista do Ego Kill Talent e ex-Sepultura, compartilhou um momento super especial que viveu ao lado do seu filho João.

O músico publicou em sua conta do Instagram um vídeo em que ele e João estão tocando o clássico “Master Of Puppets”, do Metallica, que voltou às paradas musicais recentemente depois de aparecer na trama da aclamada série Stranger Things.

No registro, que você pode ver ao final da matéria, Jean aparece assumindo a bateria enquanto seu filho de 14 anos manda ver na guitarra.

Jean Dolabella toca Metallica junto com o filho

Na legenda que acompanha a publicação, Dolabella revela que ficou emocionado pois essa é a primeira vez que ele e João tocam “oficialmente” juntos. Ele declarou:

Essa é, por incrível que pareça, a primeira vez que toco com o meu filho João ‘oficialmente’. Emocionante demais. Metallica é a banda favorita dele, e essa música é parte da história da nossa família agora!

Que demais! Vale lembrar que a EKT foi responsável por abrir os shows do Metallica no Brasil em 2022, juntamente ao Greta Van Fleet. Significado muito grande, né?

Ego Kill Talent

Nesta segunda-feira (29), a Ego Kill Talent anunciou que o vocalista Jonathan Dörr não faz mais parte do grupo e disse que essa foi “a melhor decisão” para todos os envolvidos.

A banda brasileira revelou que já tem uma nova pessoa trabalhando para a voz nos próximos shows, como te contamos com mais detalhes aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!