Logotipo da banda Ego Kill Talent

A banda brasileira Ego Kill Talent tem novidades em sua formação.

Em um comunicado oficial publicado há poucos minutos, o quinteto afirmou que o vocalista Jonathan Dörr não faz mais parte do grupo, e disse que essa foi “a melhor decisão” para todos os envolvidos.

No texto compartilhado no Instagram em Inglês e Português, o EKT ainda fala sobre o futuro e afirma que uma pessoa já está trabalhando para ser a voz nos próximos shows, já que a banda tem uma turnê marcada pelos Estados Unidos nos próximos dias.

O nome da nova voz do Ego Kill Talent não foi revelado, mas imagina-se que isso deve ser feito em breve.

Jonathan deixa o Ego Kill Talent

No comunicado, a banda afirmou o seguinte:

Queridos amigos,

Depois de 8 anos, 2 álbuns incríveis, dezenas de shows inesquecíveis e grandes momentos juntos, o Jonathan decidiu seguir o caminho dele fora do Ego Kill Talent. Nós também acreditamos que isto é o mais saudável para todos e desejamos muita sorte nos seus projetos futuros!

Por aqui já estamos trabalhando com uma pessoa nova, ensaiando para os próximos shows nos EUA, escrevendo mais músicas e ansiosos pra dividir tudo com vocês.

Tem coisa boa vindo!

Amamos todos vocês.

Ego Kill Talent

Desejamos toda sorte do mundo ao grupo que tem feito muito barulho com suas guitarras lá fora.

Tendo novidades, as compartilharemos aqui no TMDQA!

Reação em Cadeia

Em sua conta no Instagram, Jonathan ainda não se pronunciou a respeito da saída do EKT.

Nos últimos dias, ele tem compartilhando vários materiais a respeito da banda que o colocou nos holofotes, a Reação em Cadeia, que emplacou diversos hits como “Me Odeie” e “Quase Amor”.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!