Robert Trujillo com o filho, Tye Trujillo
Reprodução/Instagram

A presença da música “Master of Puppets”, do Metallica, na nova temporada de Stranger Things está dando o que falar.

Depois que a segunda parte da quarta temporada da série foi disponibilizada na última sexta-feira (1), os fãs finalmente confirmaram que a música tocada na guitarra por Eddie Munson, interpretado por Joseph Quinn, no trailer dos novos episódios é o clássico single de 1986 da banda de Metal.

Agora, uma nova informação envolvendo a faixa que integra uma cena épica da produção foi revelada por ninguém menos que o baixista do Metallica, Robert Trujillo.

Música do Metallica em Stranger Things

Através de sua conta do Instagram, o icônico músico compartilhou algumas fotos de Stranger Things, incluindo imagens do personagem Eddie Munson, e por último um vídeo mostrando que seu filho Tye Trujillo foi responsável pela guitarra adicional da faixa do Metallica presente na série. Ele escreveu:

**Alerta de Spoiler** Esse é o meu garoto! Orgulhoso de você, Tye! No final de Stranger Things, arrasando em ‘Master of Puppets’. E muito obrigado a Kirk Hammett por ajudar!

Em tempo, a repercussão de “Master of Puppets” depois de aparecer na trama de Stranger Things tem sido muito positiva. Nesta segunda-feira (4), o Metallica alcançou com a música o 26º lugar do Top 50 Mundial do Spotify com 1.866.678 de streams, como te contamos em mais detalhes aqui.

Confira abaixo a orgulhosa publicação de Robert Trujillo sobre seu filho.

Tye Trujillo

Aliás, não é novidade que o jovem de 17 anos de idade tem talento de sobra quando falamos sobre música.

Tye foi convidado no ano passado para substituir Ra Diaz na turnê do Suicidal Tendencies com o KoRn, sendo que anteriormente ele já havia tocado na banda liderada pelo vocalista Mike Muir e que foi integrada pelo pai por um bom tempo.

Além disso, aos 12 anos de idade, o filho de Robert Trujillo também participou de shows do KoRn na função de substituto. Ainda assim, todas suas funções anteriores tinham sido como baixista, mas pelo visto o cara também manda muito bem na guitarra!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!