Eddie Munson faz solo de guitarra em Stranger Things

A Netflix liberou nesta sexta-feira (1º) a segunda parte da quarta temporada de Stranger Things, que finalmente revelou uma das cenas que muitos fãs estavam curiosos para assistir.

Com o lançamento do episódio, o público conseguiu confirmar que a música tocada na guitarra por Eddie Munson, interpretado por Joseph Quinn, no trailer da nova temporada é o clássico “Master of Puppets”, do Metallica.

A descoberta viralizou nas redes sociais e a cena em que Munson aparece tocando a faixa-título do disco lançado pelo lendário grupo em 1986 mostra que o jovem usou a pesada música para chamar a atenção de criaturas bizarras que habitam o Mundo Invertido enquanto ele e Dustin (Gaten Matarazzo) estão no temido local.

Confira a cena ao final da matéria!

Stranger Things e Eddie Munson

Como já falamos por aqui, Eddie Munson serve como uma boa representação dos headbangers da época, estando bastante ligado ao Metal que, naquele tempo, era uma forma bem proeminente de contracultura.

O personagem de Joseph Quinn aparece usando diversos acessórios relacionados a bandas daqueles anos — mais especificamente, de 1986, quando a série acontece — e até te contamos aqui que a família do lendário Ronnie James Dio cedeu itens originais do cantor para a produção.

Inclusive, Munson conquistou o coração de boa parte dos fãs de Stranger Things e, após o lançamento do trailer da segunda parte da nova temporada, muitos ficaram preocupados com a possibilidade da morte do personagem. Saiba mais aqui.

NOTÍCIAS MAIS QUENTES no RESUMO DA SEMANA

Fique por dentro das notícias mais quentes do mundo da música, bem como dos lançamentos nacionais, ouvindo o Resumo da Semana, programa do Podcast Tenho Mais Discos Que Amigos!

 

Compartilhar