Tommy Lee em 2012
Foto de Tommy Lee via Shutterstock

Tommy Lee deixou alguns fãs preocupados depois que revelou, durante um show de reunião do Mötley Crüe, que quebrou quatro costelas recentemente.

Como te contamos aqui, na apresentação que aconteceu no dia 16 de Junho e que também contou com shows de Def Leppard, Poison, Joan Jett & The Blackhearts e Classless Act, Lee tocou apenas 5 músicas com sua banda e em seguida explicou que por causa das costelas Tommy Clufetos iria assumir as baterias e continuar o show.

Apesar de ter comunicado o público, o baterista de 59 anos de idade não entrou em detalhes sobre o que lhe fez quebrar quatro costelas pouco antes de iniciar a turnê “The Stadium Tour”.

Acabando com a curiosidade de muitos, a esposa de Lee, Brittany Furlan, quebrou o silêncio e revelou o acidente no qual Tommy Lee se envolveu.

Tommy Lee sofre acidente antes da turnê do Mötley Crüe

Através de sua conta do Snapchat, Brittany, que é casada com Tommy há mais de três anos, contou com detalhes como o baterista se machucou e apontou que foi “realmente assustador”.

Ela disse (via Blabbermouth):

Estávamos hospedados em uma antiga casa alugada em Nashville. Era uma casa legal e peculiar. Mas as escadas do lado de fora eram feitas de pedras, e elas eram realmente irregulares, e as raízes as empurravam para cima da árvore. E tudo estava bem. Na verdade, eu caí das escadas algumas vezes para fazer compras, mas tanto faz.

Então, no dia em que estávamos saindo de Nashville, nosso motorista veio e tínhamos toda essa bagagem e ele não estava nos ajudando; ele apenas ficou no carro. E então Tommy estava tentando carregar toda a nossa bagagem para nós. E ele caiu dessas escadas malucas e quebrou – quebrou – quatro costelas. Não foi uma fratura, não foi um machucado – as costelas foram quebradas. E foi uma loucura, porque eu saí e ele não conseguia respirar. Foi realmente assustador. Ele estava no chão [e] estava com falta de ar.

A esposa de Lee conta que naquele dia o músico ainda pegou um avião para a Pensilvânia com o objetivo de participar dos últimos ensaios da turnê:

Ele foi para o hospital na Pensilvânia quando desembarcamos e eles ficaram tipo, ‘Você tem quatro costelas quebradas’. E eles queriam mantê-lo lá, mas ele não queria ficar. E ele é apenas um lutador. Ele é o cara mais forte que eu conheço. Quero dizer, olhe para todas as suas tatuagens; ele realmente luta contra a dor.

Turnê de reunião do Mötley Crüe

Segundo a Blabbermouth, na última quarta-feira (22), Lee fez uma brincadeira como forma de minimizar um pouco seus ferimentos durante o show no Nationals Park em Washington, DC.

O baterista levou alguns pedaços de costela para a plateia e disse:

Para as pessoas que sabem, aqui está uma pequena piada sobre toda a situação. Para aqueles que não sabem, eu trouxe algumas costelas intactas.

Vamos festejar, porra. Costelas?

Que tal uma porra de porção de costelas?

Desde o início da “The Stadium Tour”, Tommy tem tocado as cinco primeiras faixas do repertório, mas durante a performance do último sábado (25), o músico retornou em alguns momentos do show para tocar músicas como “The Dirt (Est. 1981)”, “Dr. Feelgood” e “Home Sweet Home”.

A turnê está prevista para ser concluída em 9 de Setembro em Las Vegas, Nevada.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!