Como te contamos aqui, Ozzy Osbourne está deixando Los Angeles para retornar a Londres e o veterano roqueiro tem planos bastante inusitados para a decoração de sua mansão em Buckinghamshire.

Conhecido como Príncipe das Trevas em grande parte por ter mordido a cabeça de um morcego durante um show em 20 de Janeiro de 1982 (quando pensou que se tratava de uma imitação de borracha), Ozzy quer reforçar sua relação com as criaturas horripilantes e instalar “acolhedouros de morcego” na residência.

Para isso, de acordo com a Consequence, o cantor pediu permissão às autoridades sanitárias locais para tornar o plano viável. A ideia do líder do Black Sabbath é criar designs de caixas que possam abrigar os animais, podendo ser de madeira e até feitas à mão ou localizadas na área externa, embutidas nas paredes.

Ainda não há informação se, de fato, Ozzy conseguirá levar adiante seu projeto particular. O que será que Sharon Osbourne pensa disso?

Cirurgia de Ozzy Osbourne

Recentemente, Ozzy recebeu alta do hospital um dia depois de passar por uma importante e delicada cirurgia que estaria relacionada a um acidente em 2003, quando caiu de um quadriciclo em Londres, quebrando uma clavícula e oito costelas, além de ter causado danos às vértebras do pescoço.

Segundo o Page Six, Ozzy saiu em uma cadeira de rodas e, com a ajuda de um atendente do hospital, se levantou e entrou no carro que estava lhe aguardando.

Em 9 de Setembro, o vocalista lançará seu aguardado novo álbum com produção de Andrew Watt, Patient Number 9. Na última sexta-feira (24), Ozzy liberou a faixa-título do sucessor de Ordinary Man (2020) junto com o clipe da canção.

Confira clicando aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!