Sharon e Ozzy Osbourne
Foto de Sharon e Ozzy Osbourne via Shutterstock

Em entrevista ao The Mirror (via Consequence), Ozzy Osbourne sua esposa, Sharon, revelaram que estão deixando Los Angeles após mais de 30 anos na cidade e preparam uma mudança para sua antiga propriedade em Buckinghamshire, na Inglaterra.

De acordo com o roqueiro, os impostos na Califórnia subiram demais e por isso o casal decidiu voltar ao Reino Unido:

Nós estamos um pouco tristes, mas os impostos estão muito altos. Estou triste porque eu realmente gostava de viver aqui. Se eles fizerem os impostos melhorarem, então eu posso voltar. Eu não sei.

O líder do Black Sabbath também disse que está levando seu estúdio para o continente europeu:

Vou levar meu estúdio de gravação comigo. Vou construir um celeiro lá e fazer meu próprio estúdio em Welders [nome da propriedade]. Ainda estarei fazendo música e minha banda virá.

A casa citada por Ozzy é a Welders House, comprada por ele em 1993 e que antes pertencia ao ícone de efeitos especiais John Stears. De acordo com o Daily Mail, em 2014, o casal teve que sair da residência por causa das inundações que afetaram a área e causaram danos estimados em 300 mil euros.

Inclusive, a saída de Ozzy e Sharon de Los Angeles pode também ser atribuída ao fato da apresentadora ter perdido sua renda principal quando foi demitida do programa matinal The Talk em Março de 2021 após polêmicas racistas envolvendo a coapresentadora Sheryl Underwood.

The Osbournes

O casal ainda ficou marcado na cidade californiana pela exibição do reality show The Osbournes, que foi ao ar na MTV em 1999 e se tornou um grande sucesso de audiência, incluindo o Brasil.

As filmagens mostravam o cotidiano da família na casa em Beverly Hills e também contava com a participação dos filhos de Ozzy e Sharon, Jack Osbourne e Kelly Osbourne. Depois que o programa terminou, a residência foi vendida para Christina Aguilera.

Novos projetos de Ozzy Osbourne

Como Ozzy mencionou, ele planeja instalar seu novo estúdio na propriedade Welders House e assim dar continuidade às gravações do sucessor de Ordinary Man, disco lançado por ele em 2020 com a produção de Andrew Watt.

O próximo álbum do cantor promete trazer colaborações com nomes de peso como Tony Iommi, Eric Clapton, Jeff Beck, Zakk Wylde, Taylor Hawkins, Chad Smith e Robert Trujillo.

LEIA TAMBÉM: Em 2001, Ozzy Osbourne contava quem eram seus “heróis da música” à MTV Brasil

NOTÍCIAS MAIS QUENTES no RESUMO DA SEMANA

Fique por dentro das notícias mais quentes do mundo da música, bem como dos lançamentos nacionais, ouvindo o Resumo da Semana, programa do Podcast Tenho Mais Discos Que Amigos!