Avril Lavigne e Kristen Stewart
Fotos Wikimedia Commons | Reprodução / YouTube

Avril Lavigne já tem em mente quem poderia interpretá-la em um possível filme sobre sua vida.

Na noite desta quarta-feira (23), enquanto estava no tapete vermelho do iHeartRadio Music Awards de 2022, a cantora foi questionada sobre quem ela gostaria que ficasse com seu papel em uma cinebiografia. Ela respondeu:

Estou tentando pensar… [alguém] como Kristen Stewart seria legal de me interpretar em um filme. Ela é maneira.

Até onde sabemos, ainda não existem planos reais para um filme sobre a vida de Avril mas, por outro lado, a cantora revelou no ano passado lançar um filme inspirado em seu hit “Sk8er Boi”, que integra o aclamado disco de estreia Let Go (2002).

Enquanto isso, Kristen Stewart recebeu sua primeira indicação ao Oscar este ano por sua performance como a princesa Diana em Spencer.

A atriz apresentada ao mundo pela saga Crepúsculo vai competir com Jessica Chastain (The Eyes of Tammy Faye), Olivia Colman (A Filha Perdida), Penélope Cruz (Mães Paralelas) e Nicole Kidman (Apresentando os Ricardos).

Em Fevereiro, Avril Lavigne lançou seu aguardado disco Love Sux, em que ela explora novamente a pegada do Pop Punk e que contou com Travis Barker, baterista do blink-182, como produtor. Saiba mais aqui.

Avril Lavigne indica Kristen Stewart para filme biográfico

LEIA TAMBÉM: Avril Lavigne anuncia edição comemorativa de 20 anos para o icônico “Let Go”

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!