Prestes a completar 20 anos em 2022, o disco de estreia de Avril Lavigne, Let Go, vai ganhar uma edição comemorativa para marcar a data.

O icônico álbum foi lançado em 4 de Junho de 2002 e a cantora canadense anunciou a novidade em entrevista recente para a Uproxx (via Line of Best Fit). Na conversa, Avril afirmou que deve incluir demos e fazer shows dedicados ao relançamento:

Parece louco. 20 anos! Eu sinto e não sinto ao mesmo tempo… meio que voou, né? Eu estou muito empolgada para celebrar isso neste ano. Eu vou ganhar uma estrela na Calçada da Fama de Hollywood no mesmo período. Eu estou planejando alguns shows divertidos com apenas canções do álbum [‘Let Go’]. Existe o relançamento do álbum com algumas demos no material. É muito louco que tenha passado 20 anos.

Que demais!

Avril Lavigne e Love Sux

Na última semana, Avril lançou seu aguardado novo disco, Love Sux. O sétimo trabalho de estúdio na carreira da artista explora novamente a pegada do Pop Punk e contou com a produção de nomes famosos do gênero como Travis Barker, baterista do blink-182.

O álbum também traz feats com Machine Gun Kelly, blackbear e Mark Hoppus, respectivamente em “Bois Lie”, “Love It When You Hate Me” e “All I Wanted”.

Aliás, Avril deve mostrar as novas canções — e seus grandes hits — no Palco Sunset do Rock in Rio em 9 de Setembro, dia em que o evento receberá no Palco Mundo os headliners Green Day e Fall Out Boy.

LEIA TAMBÉM: Pitty e DAY cantam “Complicated”, de Avril Lavigne, em show; confira

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!