Avril Lavigne revela que o hit
Reprodução / YouTube

Um dos maiores hits de Avril Lavigne vai se tornar um filme.

A icônica música “Sk8er Boi”, que aborda uma “oportunidade perdida de amor” e incentiva as pessoas a não seguirem as expectativas da sociedade, foi lançada em 2002 pela cantora canadense e será explorada na trama de uma nova produção cinematográfica.

Durante sua participação no podcast She Is The Voice, no iHeart Radio, Avril revelou a novidade ao comentar sobre o 20ª aniversário da faixa que integra seu álbum de estreia Let Go. Ela disse (via NME):

Recentemente, já que estamos quase no 20º aniversário, muitas pessoas têm me pedido para tocar essa música em programas de TV, então ela continua sendo trazida de volta e as pessoas sempre vão referenciá-la a mim. E então, vou realmente transformar essa música em um filme e levá-la para o próximo nível.

Em seguida, a artista comentou alguns detalhes sobre a inspiração da letra da música que ela escreveu na adolescência:

Você sabe como era no colégio, você tinha todos os diferentes grupos e panelinhas, e havia os skatistas, os riquinhos e os atletas. É como uma oportunidade perdida de amor.

O skatista está apaixonado pela garotinha e ela é muito legal para ele, mas daqui a cinco anos ela está alimentando o bebê e está sozinha e gostaria de ter seguido seu coração e não tentado corresponder às expectativas da sociedade.

Um clássico, né?

Filme baseado em “Sk8er Boi”

De acordo com o portal Metro, esta não é a primeira vez que “Sk8er Boi” é cotada para ganhar uma adaptação para o cinema.

Em 2003, a Paramount Pictures demonstrou interesse em transformar a história da faixa em um filme e chegou a contratar o escritor David Sabel para criar um longa baseado no tema da música. Ainda não se sabe se o novo projeto citado por Avril está ligado a esta proposta.

Avril Lavigne

Com a ascensão e retorno do Pop Punk durante o último ano, Avril Lavigne, veterana do gênero, tem aumentado novamente sua popularidade.

A cantora inclusive retornou às raízes em Novembro, após assinar com o selo de Travis Barker e lançar em parceria com o baterista do blink-182 o single “Bite Me”, cujo clipe você pode conferir aqui.

Além disso, a artista participou da faixa “G R O W”, que integra o novo disco de WILLOW, lately I feel EVERTHING, lançado em Julho.

Relembre o clipe de “Sk8er Boi” no player abaixo!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!