Avril Lavigne anuncia inédita e divulga tracklist do seu aguardado disco,
Divulgação

Like a ticking time bomb, I’m about to explode! É com essa frase, que se traduz para “como uma bomba-relógio em tique-taque, eu estou prestes a explodir!”, que Avril Lavigne abre seu aguardado disco Love Sux.

E o verso, presente na faixa de abertura “Cannonball”, não poderia ser mais fiel ao que o álbum apresenta. Com a ajuda de nomes como Travis Barker (blink-182), que é inclusive dono da DTA Records, gravadora que lança o disco, Avril surfa na onda do Pop Punk que ela própria popularizou em sua nova obra.

Mais do que isso, ela abraça de vez a nova geração do gênero, abrindo espaço para feats de Machine Gun Kelly e blackbear, respectivamente em “Bois Lie” e “Love It When You Hate Me”. O grande destaque do disco, no entanto, fica por conta da parceria com Mark Hoppus, também do blink-182, em “All I Wanted”.

Ouça Love Sux logo abaixo!

Avril Lavigne no Brasil

Em tempo, Avril já tem passagem confirmada pelo Brasil em 2022. Ela apresenta seu novo disco no Palco Sunset do Rock in Rio, que será comandado por ela no dia 9 de Setembro. No mesmo dia, se apresentam Green DayFall Out Boy e mais no Palco Mundo.

Saiba mais informações por aqui!

Avril Lavigne – Love Sux

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!