Avril Lavigne e Tyga assumem namoro em festa da Paris Fashion Week
Fotos Wikimedia Commons | Reprodução/Instagram

Temos um novo casal do mundo da música! Avril Lavigne e Tyga foram vistos aos beijos em uma after party da Paris Fashion Week nesta segunda-feira (6).

Confirmando os rumores de um relacionamento entre eles, os artistas estavam circulando de mãos dadas e conversando sorridentes ao pé do ouvido durante o evento. Nenhum dos dois se pronunciou sobre a situação, mas o encontro em público dá aos fãs a confirmação que se esperava.

Desejamos felicidade ao casal!

Avril Lavigne terminou noivado em Fevereiro

Os fãs começaram a desconfiar de um possível romance entre Tyga e Avril depois deles serem fotografados abraçados no estacionamento do famoso restaurante Nobu, em Malibu, na cidade de Los Angeles, e em sequência deixando o local juntos.

No dia seguinte, com a repercussão das fotos, foi anunciado que o noivado entre a estrela do Pop/Punk e do seu então companheiro Mod Sun, com quem estava há dois anos, tinha chegado ao fim.

O TMZ (via Rap+) aponta que fontes próximas aos artistas afirmaram que Lavigne e Mod Sun estavam em um relacionamento “vai e volta” nos últimos meses, antes do término oficial.

Confira abaixo alguns registros de Avril Lavigne e Tyga juntos em Paris.

Avril Lavigne e Tyga confirmam relacionamento

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!