Hayley Williams e Avril Lavigne posam juntas em feira de moda
Crédito: reprodução

O encontro recente entre Avril Lavigne e Hayley Williams, duas lendas do Pop Punk, levou muitos fãs do cenário Pop Punk à loucura no início deste mês.

Matando a curiosidade daqueles que queriam saber mais alguns detalhes sobre o primeiro contato ao vivo das artistas que são referência do Rock feminino internacional, Avril compartilhou com a WWD – Women’s Wear Daily (via The Line of Best Fit) alguns dos momentos mais marcantes de sua passagem pela Semana da Moda de Nova York.

A artista conta que o primeiro desfile em que compareceu foi de Christian Siriano e por lá ficou sentada ao lado de Kesha, tendo ainda a oportunidade de conhecer Janet Jackson no final do dia.

Encontro de Avril Lavigne e Hayley Williams

Já no dia seguinte, Avril apontou que foi ao desfile de Dion Lee e foi ali que encontrou Hayley Williams pela primeira vez. Ao falar sobre a ocasião com o vocalista do Paramore, Lavigne declarou:

Sentei ao lado de Hayley Williams e não posso acreditar que nosso primeiro encontro foi em um desfile de moda. Ela é incrível e eu adoraria colaborar com ela um dia.

O registro do primeiro encontro entre as talentosas artistas deixou muitas pessoas surpresas, pois algumas fotos das duas juntas já haviam circulado na internet — no entanto, todas eram montagens. Será que agora o feat vem?

Avril Lavigne e Hayley Williams

Em outro momento de seus relatos sobre a Semana da Moda de Nova York, Lavigne revelou que está trabalhando no disco sucessor de Love Sux, lançado em 2022.

Quem também já voltou aos estúdios foi Hayley Williams, junto com seus companheiros do Paramore. A cantora apontou recentemente que já está na ativa pensando em novas músicas para a sequência do álbum This Is Why (2023). Saiba mais aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!