Rihanna em 2019
Foto de Rihanna via Shutterstock
 

Rihanna pode ter indicado que, depois de muita espera, seu novo disco está realmente chegando.

A cantora atualmente focada em sua marca de lingerie, Savage X Fenty, declarou em uma entrevista que terminar o sucessor de ANTI (2016) ainda é uma prioridade. Além disso, a artista ainda prometeu que os fãs se surpreenderão com o trabalho.

Em uma coletiva para divulgar o especial de sua marca no Amazon Prime Video, Rihanna declarou (via Billboard):

Você não vai esperar o que vai ouvir. É só colocar isso na cabeça.

Ela completa:

Tudo o que você sabe sobre a Rihanna não vai ser o que você vai ouvir. Estou realmente experimentando. A música é tipo a moda. Você tem que ser capaz de brincar. Devo poder vestir o que eu quiser. Eu trato a música da mesma maneira. Então, estou me divertindo e vai ser completamente diferente.

Rihanna

O elogiado ANTI, lançado há cinco anos, tem hits como “Work”, “Love on the Brain” e “Needed”. O novo disco, implorado pelos fãs há bastante tempo, ainda não ganhou uma data de lançamento ou mais detalhes.

Enquanto isso, a cantora divulga o terceiro desfile gravado da Savage X Fenty, que conta com apresentações de Nas, Ricky Martin, Jasmine Sullivan, Daddy Yankee e Normani.

LEIA TAMBÉM: CeeLo Green fará tributo a James Brown no Rock in Rio 2022

   
Nosso site utiliza de cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Consulte nossa Política.
 
Compartilhar