Dave Grohl encerra celebração do Hanukkah com cover incrível do KISS
Reprodução / YouTube

A segunda edição das Hanukkah Sessions, comandadas por Dave Grohl e Greg Kurstin, chegou ao fim.

Depois de oito vídeos com a dupla apresentando covers de diferentes músicas de artistas ligados ao judaísmo, eles encerraram o projeto com o clássico “Rock And Roll All Nite”, lançado em 1975 pelo KISS.

Na descrição da publicação, a dupla declarou:

“Senhoras e senhores… nós conseguimos. Noite 8! E que melhor maneira de celebrar mais um ano de sessões de Hanukkah do que Chaim Witz e Stanley Eisen… dois jovens do Queens que INCENDIARAM o mundo (e milhares de palcos) como Gene Simmons e Paul Stanley do KISS!!!

Greg e eu gostaríamos de agradecer a todas as pessoas que ajudaram a impulsionar as sessões de Hanukkah este ano. Vai ser difícil de superar! (Mas nós vamos. Ô, se vamos…) Esperamos que o lote de sucessos deste ano tenha trazido um pouco de alegria para você, como certamente trouxe para nós! Agora vamos agitar e festejar todos os dias até o próximo Hanukkah! L’Chaim !!!!!!

Antes do KISS, Grohl e Kurstin ainda disponibilizaram uma ótima versão de “Train In Vain”, do The Clash, em homenagem ao co-fundador do grupo Mick Jones. Segundo a dupla, ele “é filho de mãe judia [e] russa”.

Confira as duas versões ao final da matéria!

Dave Grohl x Greg Kurstin e as Hanukkah Sessions

Ao longo da semana passada, a dupla compartilhou outras covers incríveis como “Stay (I Missed You)”, hit dos anos 90 de Lisa Loeb que ganhou até uma pegada Black Metal, “Blitzkrieg Bop”, dos Ramones e “Copacabana”, hit dos anos 70 do cantor Barry Manilow em que Grohl até arriscou alguns passos de dança.

Além disso, rolou uma versão de “Jump”, do Van Halen, para celebrar David Lee Roth, e uma performance pra lá de especial de “Take the Box”, da saudosa Amy Winehouse, que contou com os vocais da filha de Grohl, Violet.

Confira os dois últimos vídeos lançados por Dave Grohl e Greg Kurstin abaixo.

NOTÍCIAS MAIS QUENTES no RESUMO DA SEMANA

Fique por dentro das notícias mais quentes do mundo da música, bem como dos lançamentos nacionais, ouvindo o Resumo da Semana, programa do Podcast Tenho Mais Discos Que Amigos!