Dave Grohl grava cover poderosa de Amy Winehouse junto com sua filha Violet
Reprodução / YouTube

Dave Grohl inovou em suas covers do Hanukkah Sessions e convidou sua filha Violet para participar de uma das gravações.

O novo vídeo disponibilizado pelo líder do Foo Fighters em parceria com o produtor Greg Kurstin chegou com uma versão potente de “Take the Box”, da saudosa Amy Winehouse. Na descrição do vídeo, a dupla justificou sua escolha:

É do conhecimento geral que a mulher incrível por trás da música era na verdade judia. [Ela] foi muito cedo… Senhorita Amy Winehouse e ‘Take the Box’.

Veja como ficou o resultado pelo vídeo ao final da matéria!

Dave Grohl x Greg Kurstin e as Hanukkah Sessions

A cover de “Take the Box” chega depois dos músicos estrearem sua segunda edição das sessões de Hanukkah com uma ótima cover de “Stay (I Missed You)”, hit dos anos 90 de Lisa Loeb, que ganhou até uma pegada Black Metal para surpreender os fãs desavisados.

Além disso, ao longo da semana eles disponibilizaram versões para “Blitzkrieg Bop”, dos Ramones, “Copacabana”, hit dos anos 70 do cantor Barry Manilow, em que Grohl arriscou alguns passos de dança, e também uma cover incrível de “Jump”, do Van Halen, para celebrar David Lee Roth.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!