Dave Grohl e Greg Kurstin lançam versão sensacional de
Reprodução / YouTube

Dave Grohl e Greg Kurstin disponibilizaram mais uma cover do Hanukkah Sessions.

No quarto vídeo da segunda edição do projeto que celebra o famoso “Festival das Luzes” da tradição judaica, o líder do Foo Fighters e o produtor gravaram uma versão sensacional do sucesso “Jump”, do lendário Van Halen.

No registro mais recente, a dupla tenta imitar alguns movimentos do vídeo original da banda de 1984, além de oferecerem alguns saltos sincronizados e Grohl rastejando no chão. Kustin ainda contribui com um poderoso solo no teclado keytar! Na descrição do vídeo, a dupla escreveu:

Muito possivelmente o mais barulhento e orgulhoso dos judeus do hard rock, David Lee Roth registrou o crédito de sua preparação para o Bar Mitzvah como seu primeiro treinamento vocal. Ele se tornou um astro do rock no dia em que se tornou um homem: Diamond Dreidel DLR e Van Halen… com ‘Jump’.

Dave Grohl x Greg Kurstin

Seguindo a proposta da primeira edição do Hanukkah Sessions, o líder do Foo Fighters, que não é judeu, e Kurstin, que é, vão lançar novas versões de grandes clássicos da música mundial escritos por bandas e artistas ligadas ao judaísmo.

Nas sessões deste ano, os músicos já disponibilizaram também ótimas covers para “Stay (I Missed You)”, hit dos anos 90 de Lisa Loebcom direito a Grohl de vestido, “Blitzkrieg Bop”, dos Ramones e também “Copacabana”, hit dos anos 70 do cantor Barry Manilow.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!