Dave Grohl Hanukkah Greg
Reprodução/YouTube

Dave Grohl e Greg Kurstin atacam novamente!

Agora agradando os fãs do Punk, a dupla segue com sua segunda edição das Hanukkah Sessions mandando ver em uma cover de “Blitzkrieg Bop”, dos Ramones.

Seguindo a proposta da primeira edição do projeto, o líder do Foo Fighters, que não é judeu, e Kurstin, que é, estão lançando novas versões de grandes clássicos da música mundial escritos por bandas e artistas ligadas ao judaísmo. A versão do sucesso dos Ramones vem após a dupla tocar “Stay (I Missed You)”, hit dos anos 90 de Lisa Loeb, com direito a Grohl de vestido.

Na descrição do novo vídeo, os dois escrevem:

Era uma vez dois simpáticos meninos judeus do Queens, chamados Jeffery Hyman e Thomas Erdelyi, [que] mudaram o mundo para sempre com sua música… como Joey e Tommy Ramone! GABBAI GABBAI HEY! Senhoras e senhores… é o Ramones! Blitzkrieg Bop.

Confira logo abaixo.

Dave Grohl x Greg Kurstin e as Hanukkah Sessions

No ano passado, Grohl e Kurstin disponibilizaram uma série de covers incríveis incluindo “Sabotage”, clássico do Beastie Boys, “Hotline Bling”, mega hit de Drake, “Mississippi Queen”, do Mountain e “Fuck the Pain Away”, do Peaches.

A dupla encerrou o projeto com sons do The Knack, Elastica e The Velvet Underground. Confira os vídeos dessas covers aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!