Dave Grohl Hanukkah Greg
Reprodução/YouTube

Dave Grohl e Greg Kurstin atacam novamente!

Agora agradando os fãs do Punk, a dupla segue com sua segunda edição das Hanukkah Sessions mandando ver em uma cover de “Blitzkrieg Bop”, dos Ramones.

Seguindo a proposta da primeira edição do projeto, o líder do Foo Fighters, que não é judeu, e Kurstin, que é, estão lançando novas versões de grandes clássicos da música mundial escritos por bandas e artistas ligadas ao judaísmo. A versão do sucesso dos Ramones vem após a dupla tocar “Stay (I Missed You)”, hit dos anos 90 de Lisa Loeb, com direito a Grohl de vestido.

Na descrição do novo vídeo, os dois escrevem:

Era uma vez dois simpáticos meninos judeus do Queens, chamados Jeffery Hyman e Thomas Erdelyi, [que] mudaram o mundo para sempre com sua música… como Joey e Tommy Ramone! GABBAI GABBAI HEY! Senhoras e senhores… é o Ramones! Blitzkrieg Bop.

Confira logo abaixo.

Dave Grohl x Greg Kurstin e as Hanukkah Sessions

No ano passado, Grohl e Kurstin disponibilizaram uma série de covers incríveis incluindo “Sabotage”, clássico do Beastie Boys, “Hotline Bling”, mega hit de Drake, “Mississippi Queen”, do Mountain e “Fuck the Pain Away”, do Peaches.

A dupla encerrou o projeto com sons do The Knack, Elastica e The Velvet Underground. Confira os vídeos dessas covers aqui.

NOTÍCIAS MAIS QUENTES no RESUMO DA SEMANA

Fique por dentro das notícias mais quentes do mundo da música, bem como dos lançamentos nacionais, ouvindo o Resumo da Semana, programa do Podcast Tenho Mais Discos Que Amigos!