Lady Gaga
Crédito: reprodução

Ao divulgar seu novo filme Casa Gucci no The Late Show, comandado por Stephen Colbert, Lady Gaga falou sobre quando participou da posse do Presidente da República dos Estados Unidos, Joe Biden.

Apesar de declarar ter muito orgulho de ter feito parte disso, a cantora — que chegou a fazer campanha por Biden durante as eleições — relembrou que usou um figurino à prova de balas por segurança:

Foi um dos momentos de maior orgulho que eu já tive como musicista e artista. Cada artista tem algo que é significativo para si no sentido do porquê faz o que faz. Para mim, é porque eu amo fazer o público sorrir e eu tive dois minutos e 30 segundos para conversar com o mundo todo, e eu pensei que seria uma boa oportunidade de cantar para todos. Não apenas para o presidente [Joe] Biden, fãs e para as pessoas que votaram nele, mas para o mundo inteiro mesmo, porque o mundo está em chamas e todos merecem amor.

Sim, havia um colete à prova de balas costurado [na roupa]. Era um período assustador neste país. Eu me preocupo muito com a minha família e como artista eu entendo que me coloco em todos os tipos de situações perigosas para realizar aquilo que amo. Eu fiz aquilo por mim e por minha família, assim minha mãe e meu pai e minha irmã puderam estar confiantes.

Na ocasião, Gaga vestiu blazer preto e saia vermelha, acompanhados de um broche dourado com o símbolo da paz. Ainda bem que deu tudo certo, né?

Assista ao vídeo no final da matéria!

Lady Gaga, Casa Gucci e parceria com Tony Bennett

Em outro trecho da entrevista, a cantora comentou sobre seu método de atuação em Casa Gucci e sua colaboração com Tony Bennett, que rendeu cinco indicações ao Grammy neste ano, incluindo Gravação do Ano por “I Get a Kick Out of You” e Álbum do Ano por Love for Sale.

O especial do duo, An Evening with Tony Bennett and Lady Gaga, vai ao ar neste domingo (28) nos Estados Unidos pela CBS e Paramount+. No The Late Show, Gaga deu uma palhinha de “Anything Goes” — que você também confere abaixo.

LEIA TAMBÉM: AC/DC e o show no Grammy que botou Lady Gaga pra bater cabeça

https://www.youtube.com/watch?v=8XpbrApTMPI

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!