Rolling Stones lança inédita com Lady Gaga e Stevie Wonder
Fotos via Shutterstock

Os Rolling Stones compartilharam com os fãs mais um dos aguardados singles do seu próximo disco Hackney Diamonds! A banda acaba de liberar a faixa “Sweet Sounds of Heaven”, que chega com duas participações de peso: Stevie Wonder e Lady Gaga.

A belíssima canção de Blues é a penúltima faixa do álbum produzido por Andrew Watt e apresenta os vocais marcantes de Mick Jagger ao lado de um falsete impressionante de Gaga, enquanto Wonder toca uma melodia poderosa ao piano.

Na faixa, o vocalista ainda parece prestar uma homenagem ao saudoso baterista Charlie Watts, insinuando que o ex-companheiro de banda está tocando seu instrumento nos céus:

  • Bless the Father, bless the Son, hear the sound of the drums / As it echoes through the valley and it bursts, yeah (“Abençoe o Pai, abençoe o Filho, ouça o som da bateria / Enquanto ecoa pelo vale e explode, yeah”)

Com mais de 7 minutos de duração, a música tem todo um ar de jam que celebra muito bem o legado dos Stones e do Blues Rock, tão importante para a banda. Ouça ao final da matéria ou pela playlist TMDQA! Classics logo a seguir!

Continua após o player

Mick Jagger fala sobre parceria com Lady Gaga

Em entrevista a Zane Lowe no Apple Music 1 (via Pitchfork), Jagger descreveu Lady Gaga como “uma ótima cantora” e afirmou que “tinha ouvido ela cantar nesse estilo antes” ao gravar “Sweet Sounds of Heaven”.

Ele continuou, destacando mais uma vez o aspecto de improviso que acompanha a música:

Nós fizemos isso ao vivo e foi uma ótima experiência, ela simplesmente entrando na sala e se abrindo e vendo suas partes e sentindo o que queria e então ficando mais confiante. E então voltamos e fizemos algumas partes extras que não tínhamos feito no dia, e depois arrumamos algumas coisas. Estávamos na sala de overdub, realmente cara a cara, deixando-as bem certinhas, as partes muito certinhas, e depois fazendo algo um pouco como uma competição de gritos.

Nas redes sociais, a repercussão da nova faixa tem sido a melhor possível, com fãs celebrando a parceria e elegendo a música como a melhor do ano. “Estou obcecado, os vocais são lindos, a letra é maravilhosa”, escreveu um fã no Twitter.

Hackney Diamonds está previsto para ser lançado em 20 de Outubro. Já estamos ansiosos!

Novo disco dos Rolling Stones

Depois dos Rolling Stones terem anunciado seu próximo disco em evento global transmitido ao vivo do Hackney Empire, em Londres, com a presença do TMDQA!, a banda liberou a primeira prévia de Hackney Diamonds. Trata-se da faixa “Angry”, que chegou acompanhada por um clipe estrelado pela atriz Sydney Sweeney e traz uma sonoridade mais moderna, ainda que sempre ligada às raízes do grupo.

Como te contamos aqui, além de Lady Gaga e Stevie Wonder, o novo álbum da lendária banda inglesa também contará com contribuições dos lendários Paul McCartney e Elton John, bem como do ex-baixista da banda Bill Wyman e do falecido baterista Charlie Watts.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!