AC/DC Grammy 2015
Reprodução/YouTube
 

Com anos de história nas costas, foi só em 2015 que o AC/DC se apresentou pela primeira vez no Grammy Awards.

Em campanha pelo então recém lançado Rock or Bust (2014), a banda liderada por Brian Johnson e Angus Young subiu ao palco da premiação para tocar a faixa título do trabalho, assim como a clássica “Highway to Hell”.

Para o show, os caras distribuíram chifrinhos vermelhos à plateia repleta de engravatados e vestidos chiques, e levantou o humor da galera naquele ano. No vídeo, é possível ver nomes como Dave Grohl, Paul McCartney, Blake Shelton e Lady Gaga surtando quando o maior hit do grupo é tocado.

Alguns fãs da banda, à época, criticaram a falta de empolgação de alguns nomes relevantes da música, como Ed Sheeran e Katy Perry. Em compensação, foi possível ver que a grande maioria estava feliz com o show, um baita marco na história da premiação.

Apesar de só ter tocado uma vez na cerimônia, o AC/DC já ganhou um Grammy por “War Machine”, como Melhor Performance de Rock, além de ter sido indicado em outras sete categorias ao longo dos anos.

Assista ao vídeo abaixo!

LEIA TAMBÉM: Dave Grohl diz que filhas “;amam o Nirvana” e que sofre para “processar” a morte de Kurt Cobain

AC/DC no Grammy

 
Nosso site utiliza de cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Consulte nossa Política.