Billie Joe Armstrong, do Green Day, em 2010
Foto de Billie Joe via Shutterstock

O Green Day disponibilizou nesta sexta-feira (29) a versão ao vivo de “Basket Case” que vai aparecer no The BBC Sessions.

Esta é uma das 16 gravações que o grupo liderado por Bille Joe Armstrong fez nos estúdios da emissora britânica entre 1994 e 2001. A faixa liberada aparece no terceiro disco de estúdio do Green Day, Dookie (1994).

Anteriormente, a banda havia liberado a versão de “2000 Light Years Away”, canção que originalmente integrou o álbum Kerplunk (1991). A cada semana, o grupo vai liberar uma nova gravação do registro inédito.

Nenhuma das músicas que vão compor The BBC Sessions, previsto para sair nos formatos físicos e digitais em 10 de Dezembro, foi disponibilizada oficialmente até então.

Turnê do Green Day com Fall Out Boy e Weezer

Em turnê pelos Estados Unidos com a Hella Mega Tour ao lado do Fall Out Boy e Weezer, o Green Day seguirá para a Europa em 2022 para uma série de apresentações com os grupos.

Cotada para estar no line-up da próxima edição do Lollapalooza Brasil, a banda de Pop punk ficou de fora do festival nacional, que revelou sua nova escalação ontem (28).

Confira abaixo a versão ao vivo de “Basket Case” para a BBC na íntegra!

LEIA TAMBÉM: Green Day lança cover enérgica de “Rock and Roll All Nite”, do KISS; ouça

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!