Green Day no Dick Clarks New Years Rockin Eve

O Green Day disponibilizou nas plataformas digitais nesta sexta-feira (10) uma cover ao vivo pra lá de enérgica de “Rock and Roll All Nite”, do KISS.

A banda de Billie Joe Armstrong incluiu a versão na Hella Mega Tour — que, depois de ser interrompida em 2020 por conta da pandemia, viu a banda percorrer os Estados Unidos nos últimos meses junto com o Fall Out Boy e Weezer.

No Twitter, o Green Day postou:

A Hella Mega Tour pode ter sido encerrada (por enquanto), mas nós ainda te deixamos louco com ‘Rock and Roll All Nite’ (Live From Hella Mega), disponível agora.

O grupo também mostrou a capa da obra, que vem com uma arte similar ao original do single lançado em 1975 que integrou o álbum Dressed to Kill.

Gene Simmons e Paul Stanley aprovaram cover do Green Day

Em Julho, os integrantes do KISS ficaram sabendo da homenagem e elogiaram a versão do Green Day para “Rock and Roll All Nite”.

Em 2022, a Hella Mega Tour será retomada na Europa, começando em 19 de Junho em Viena, na Áustria, e terminando no dia 2 de Julho em Paris, na França.

Veja a seguir a postagem do Green Day no Twitter e ouça a cover ao vivo de “Rock and Roll All Nite” no Spotify!

LEIA TAMBÉM: Green Day comanda invasão de palco hilária em último show de turnê com o Weezer

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!