Lollapalooza Brasil 2022

E o tão aguardado line-up do Lollapalooza Brasil 2022 acabou de ser divulgado.

Entre os headliners e atrações principais estão Foo Fighters, The Strokes, Miley Cyrus, Machine Gun Kelly, Doja Cat e A$AP Rocky.

A T4F, produtora responsável pela organização do evento, liberou a escalação completa do festival que irá acontecer no Autódromo de Interlagos entre os dias 25 e 27 de Março do ano que vem.

No lineup, temos a “volta” de nomes que estavam confirmados para a edição pré-pandemia e algumas novas atrações muito interessantes.

Line-up do Lollapalooza Brasil 2022

Line-up e cartaz do Lollapalooza Brasil 2022

Entre os nomes da música alternativa que estão quentes lá fora e vêm para o Brasil estão Alexisonfire, Turnstile, Phoebe Bridgers, King Gizzard & The Lizard Wizard, Black Pumas (que tocou no festival online do TMDQA! em 2020), IDLES, JXDN e mais.

Como é de costume, o Lollapalooza mostra que está ligado no que acontece de mais quente na cena musical nacional e internacional, misturando gêneros ricos e distintos como Punk, Pop, Indie, Hip Hop, Folk, Funk e mais.

Entre as atrações nacionais estão Emicida, Pabllo Vittar, Silva, Jão, Fresno, Menores Atos, Jup do Bairro, Mc Tha, Haikaiss, WC no Beat, Kevin O Chris, Planta e Raiz, Lagum e mais.

Corre pro nosso post do Instagram com o line-up pra deixar seu comentário e dizer o que achou das atrações no cartaz do próximo Lollapalooza!

Ingressos para o Lollapalooza Brasil 2022

Você pode encontrar todas as informações de ingressos, pulseiras, protocolos sanitários e mais no site oficial do Lollapalooza Brasil.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!