Nandi Bushell faz homenagem a Charlie Watts com cover impressionante de
Reprodução / YouTube

Nandi Bushell disponibilizou uma nova cover impressionante em homenagem ao lendário e saudoso baterista Charlie Watts.

A multi-instrumentista britânica de 11 anos de idade explorou todo o seu talento ao gravar uma versão de “Gimme Shelter”, faixa de abertura do disco Let It Bleed, lançado pelo The Rolling Stones em 1969.

O baterista nos deixou em Agosto deste ano aos 80 anos de idade, e a jovem disse na descrição de seu novo vídeo que gostaria de fazer “algo realmente especial para Charlie”. Ela acrescentou:

Esta é minha cover mais ambiciosa até agora. ‘Gimme Shelter’ é uma música incrível. Espero um dia tocar com os Rolling Stones também. Mick Jagger, Keith Richards e Ronnie Wood – EU AMO OS ROLLING STONES!

Confira ao final da matéria a bela cover de “Gimme Shelter” gravada por Nandi!

Nandi Bushell

Falando em tocar com lendas da música, recentemente Nandi Bushell foi convidada por Dave Grohl para tocar bateria em “Everlong” durante um show do Foo Fighters em Los Angeles. Confira o incrível momento aqui.

Após a performance, o vocalista não economizou nos elogios à estrela mirim e disse que ver Nandi tocar bateria é “o verdadeiro significado do Rock and Roll”.

Além disso, a britânica aproveitou a viagem até LA para conhecer Chad Smith, lendário baterista do Red Hot Chili Peppers, participar de uma jam com o icônico Tom Morello e conhecer outros importantes músicos.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!