Nipsey Hussle com a filha, Emani Asghedom
Foto de Nipsey Hussle com a filha via Shutterstock

Emani Asghedom, filha de apenas 12 anos do falecido Nipsey Hussle, está mostrando que deve seguir os passos do pai na música.

Um vídeo postado no Instagram do The Shade Room (via Hip-Hop DX) nesta segunda-feira (11) mostra Emani soltando a voz em uma aula de canto. No clipe, ela apresenta “I Will Always Love You”, hit de Dolly Parton que também ficou famoso na voz de Whitney Houston.

Nos comentários, além dos vários elogios, alguns amigos próximos de seu pai também se impressionaram com a garotinha. YG, colaborador de Nipsey, comentou com vários corações, enquanto T.I. soltou um “Uau”.

Emani Asghedom é filha de Hussle com sua ex-namorada, Tanisha Foster. O rapper também foi pai de Kross Asghedom, de 5 anos, fruto do relacionamento com Lauren London.

LEIA TAMBÉM: Tyler, the Creator agradece Kanye West, Missy Elliott e mais por “abrirem as portas” do Rap

Nipsey Hussle

Hussle foi assassinado a tiros em março de 2019 e lançou apenas um disco, Victory Lap (2018). Como contamos por aqui, é bem possível que álbuns póstumos do rapper cheguem muito em breve, já que ele estava gravando dois projetos antes de falecer.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!