Tyler, the Creator agradece Kanye West, Missy Elliot, Pharrell e mais em discurso emocionante
Reprodução / YouTube
 

Tyler, the Creator fez um discurso emocionante no BET Hip Hop Awards 2021 após ser homenageado com o prêmio Influência Cultural Rock The Bells.

Durante a cerimônia, que foi exibida na última terça-feira (5), o ícone do Hip Hop LL Cool J entregou o prêmio ao rapper que decidiu agradecer o troféu abordando a importância do Rap em sua vida e na de outros artistas. Inicialmente, ele disse:

Eu não tenho nada planejado. Playboi Carti tem uma linha (em ‘RIP’) onde ele diz, ‘Comprei a casa da minha mãe com essa merda’. Sempre fico chocado quando ele diz isso, porque essa coisa que é um hobby, uma paixão ou um passatempo para nós, para muita gente aqui, essa merda nos manteve longe de problemas. E nos permitiu mudar a vida da nossa família, a vida de nossos amigos, nossa vida.

[…] Com o Rap, é como um caminho para muitos de nós simplesmente ir, sair, experimentar novas merdas que realmente não temos permissão para ver ou mostrar onde crescemos.

Em seguida, Tyler fez questão de enaltecer em seu discurso algumas das lendas do Hip Hop que foram fundamentais para que ele chegasse até ali. Ele declarou:

Eu definitivamente acho que criei meu próprio caminho, mas foram as pessoas que me permitiram entender que eu posso fazer isso que estabeleceram o plano. Para todos é diferente, mas eu não estaria aqui, ou no palco, ou teria esse chapéu bobo, ou qualquer coisa sem o Q-Tip, o Andre 3000, o Chad Hugo, o Pharrell, o Kanye West e a Missy Elliot, que ninguém menciona.

Busta Rhymes e Hype Williams, que apenas levaram isso para um mundo diferente. Agradeço esses nomes, e outros que não mencionei porque tenho pouco tempo, mas agradeço muito a todos vocês por abrirem as portas e jogarem a chave. Não apenas abrindo a porta, mas conversando com jovens como eu.

Finalizando sua fala, o astro agradeceu LL Cool J por seu belo discurso sobre ele e recomendou que todos que estavam presentes no BET Awards “continuem prosperando, continuem fazendo suas merdas”.

No evento, que contou com performances incríveis de Nelly, Young Thug, Gunna, BIA e mais, Tyler ainda ganhou as categorias Melhor Artista ao Vivo e Álbum do Ano com seu último disco Call Me If You Get Lost.

Confira no vídeo abaixo o discurso do rapper.

 
Nosso site utiliza de cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Consulte nossa Política.
 
Compartilhar