Playlist com músicas alternativas de Natal
Foto stock via Shutterstock

Pra curtir a família, uma bela ceia e os presentes de Natal, nada melhor do que uma playlist de qualidade!

Do Pop ao Rock, muitos dos maiores artistas do planeta já regravaram temas natalinos ou lançaram músicas originais inspiradas pelo clima de festas, e o Tenho Mais Discos Que Amigos! selecionou só as melhores pra você.

A playlist de Natal do TMDQA! (ouça aqui) tem os clássicos que não podiam faltar de John Lennon, Wham!, Mariah Carey e Dolly Parton, mas também versões mais improváveis de gigantes do Rock como Ramones, Weezer e New Found Glory.

Pra quem quer uma noite mais alternativa, a seleção tem artistas que você nem desconfiava que já gravaram músicas temáticas, como Black Pumas, Julien Baker, Jack Johnson, Kylie Minogue e até o NOFX.

Playlist de Natal do TMDQA!

São 80 músicas de todas as épocas e estilos, indo desde o Emo do Dashboard Confessional até o Pop de Miley Cyrus e somando mais de 4 horas de som pra você curtir durante os preparativos da ceia, na véspera… ou em qualquer época do ano em que queira resgatar esse gostinho bom que só o Natal tem!

Siga a playlist logo abaixo, dê o seu play e boas festas!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!