Mark Hoppus, do blink-182, aparece careca
Reprodução/Instagram
 

Que notícia incrível nesta baita quarta-feira (29), meus amigos! Mark Hoppus acaba de anunciar que está livre do câncer.

O baixista e vocalista do blink-182 foi diagnosticado com um linfoma em abril deste ano. Desde então, o músico vinha compartilhando sua rotina, entre altos e baixos, com seus fãs. Em seus perfis, Mark postava fotos durante sessões de quimioterapia e até de seu “novo” cabelo branco.

Em uma publicação simples, mas cheia de sentimentos, Hoppus falou sobre a notícia e ainda brincou, como se estivesse em uma live de seu canal na Twitch, pedindo para que o público lhe mandasse o símbolo da vitória:

Acabei de ver minha oncologista e estou livre do câncer!! Obrigado Deus e o universo e meus amigos e minha família e todo mundo que me mandou apoio, bondade e amor. Ainda tenho que fazer um exame a cada seis meses, e vai levar até o fim do ano para que eu possa voltar ao normal. Mas hoje é um dia incrível e eu me sinto muito abençoado. Vocês podem mandar um W no chat?

Um milhão de W pra você, Mark! Confira a publicação logo abaixo.

LEIA TAMBÉM: Mark Hoppus e Tom DeLonge escolhem disco e clipe favoritos do blink-182

Mark Hoppus

 
Nosso site utiliza de cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Consulte nossa Política.
 
Compartilhar