Mark Hoppus, do blink-182, aparece careca
Reprodução/Instagram

Mark Hoppus parece estar bem animado com sua recuperação enquanto enfrenta um câncer, mas com um detalhe no mínimo curioso.

O baixista e vocalista do blink-182, que ostentava cabelos castanhos e espetados antes de raspá-los por conta da quimioterapia, agora está grisalho. Em uma foto compartilhada no Instagram, o músico mostra o topo da cabeça, repleta de fios brancos.

Na legenda, ele escreveu:

Quero dizer, que merda é essa? Meu cabelo está crescendo branco? Se isso acontecer, eu me pergunto se vou ficar mais parecido com o George Clooney ou Doc Brown. Eu sinto que este ainda é o ‘tipo pêssego’, e talvez meu cabelo normal comece a crescer novamente? É tão estranho ter cabelo crescendo na minha cabeça enquanto os pelos da minha perna continuam a cair mais e mais, agora na parte inferior das minhas canelas. Estou em quimioterapia há cinco meses e HOJE o cabelo da minha canela decide que é hora de ficar em paz? O câncer é estranho.

Confira a imagem abaixo!

Mark Hoppus

Hoppus descobriu um linfoma em abril deste ano. Em seus perfis nas redes sociais e em transmissões na Twitch, o artista continua atualizando seus fãs sobre a evolução de seu quadro de saúde, e principalmente de suas sessões de quimioterapia.

Ele saberá muito em breve se o tratamento realmente surtiu efeito ou se precisará pensar em uma alternativa.

Desejamos o melhor sempre!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!