blink-182, Travis Barker, primeiro show
Reprodução/YouTube

Há pouco mais de uma semana, Travis Barker celebrou seu aniversário de 23 anos como baterista do blink-182.

O músico compartilhou um trecho do seu primeiro show com a banda, que aconteceu no dia 15 de junho de 1998, em Baltimore, nos Estados Unidos. Você pode conferir a apresentação completa, bem como a publicação de Travis, ao fim da matéria.

No vídeo, é possível ver bem menos tatuagens no corpo de Barker e também que alguém gravou o show em uma fita VHS e deixou a famigerada legenda automática, nesse caso com a frase “Our Vacation”, ou “Nossas Férias”.

Barker entrou para o blink como substituto de Scott Raynor, baterista original do grupo desde seu início, em 1992. Com ele, a famosa formação clássica da banda estava completa: Travis, Mark Hoppus (baixo e vocais) e Tom DeLonge (guitarra e vocais).

O primeiro disco lançado com essa formação foi Enema of the State, de 1999, o álbum responsável por colocar os caras nos holofotes de uma vez por todas. O trabalho tem faixas como “What’s My Age Again?”, “All the Small Things”, “Adam’s Song”, entre outras.

Hoje, o trio é composto por Travis Barker, Hoppus e Matt Skiba — cofundador do Alkaline Trio, e Matt entrou para substituir DeLonge, que deixou a banda em 2015.

Continua após o vídeo

Travis Barker no blink-182 e Mark Hoppus

Os últimos dias foram tristes para os fãs do grupo e de música no geral.

Isso porque Mark Hoppus anunciou que está lutando contra um câncer há três meses, em um tratamento de quimioterapia que ainda deve durar um bom tempo.

Travis e Tom usaram suas redes sociais para homenagear o colega de banda, e DeLonge chegou a chamá-lo de “super-humano”. Confira clicando aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!